sexta-feira, 22 de abril de 2016

Famke Janssen quer interpretar Jean ao lado de Sophie Turner!



Em entrevista ao Entertainment Weekly, Famke fala novamente sobre Sophie Turner estar interpretando seu personagem, e que se sente um pouco estranha com isso, mas está bastante animada para ver a performance da nova atriz no cinema.

Famke também fala que poderia interpretar Jean Grey juntamente com Sophie em um próximo filme, o que nos indica a possibilidade de termos duas versões de Jean no mesmo filme, com isso os boatos do próximo filme dos X-Men serem conduzidos a Saga da Fênix Negra só aumentam.

Famke cita que os filmes dos X-Men podem ser um pouco sexistas, já que trouxeram novas versões de Magneto e Xavier para atuarem juntos em um filme, e ela explana, ''Não é a primeira vez que isso acontece nos filmes dos X-Men, eles fazem isso por anos... Apesar das mulheres, é interessantes pois são substituídas e suasoutras versões, mais antigas ou maduras, seja lá qual for a versão politicamente correta de dizer, são descartadas e nunca mais são vistas. Embora os homens estão autorizados a aparecer com ambas versões. Sexismo, acho que eu deveria estar de volta com minha versão mais jovem da mesma maneira que vimos Magneto e Professor X.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário